Rivalo

Rivalo Apostas Esportivas

bumbet

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

BET'S PAPO ESPECIAL-PREMIER LEAGUE E LA LIGA 15ª RODADA

Salve galera amiga!Bom receber a visita de todos, completamos nosso 3º mês de existência, quero aqui agradecer as inúmeras visitas, e a confiança que a galera tem depositado em nosso trabalho!!

Firmei uma parceria com o site 'SUPER APOSTAS', uma casa super simpática, e com uma vasta opção de apostas por jogo, cotas legais, facilidade na montagem de acumuladas, cadastro simples e rápido, quem ainda não conhece fica o nosso convite: cliquem em um dos banners aqui no Vovobets
=======================SORTE SEMPRE===================
Abaixo o post com todas analises da 15ª rodada, apenas compartilhamos informações e colocamos nossa opinião, procurem fazer uma analise detalhada, e usem sempre a 'intuição'
------------------------------------------------------------------------------------------------
                                  Nossas apostas de sábado 'festa verdeeeeeeeeeeeeeee''

----------------------------------------------------------------------------------------------
💲💲💲💲💲💲 APOSTAS DE DOMINGO: APENAS SUGESTÕES-SÓ COPIEM SE SENTIREM FIRMEZA!!! BOA SORTE
---------------------------------------
CONHEÇA E PARTICIPE DA BET365-CLICANDO NO LINK ABAIXO

15 comentários:

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

Vlw Bira, boas dicas, e gostei das apostas, essa quadra de favoritos vai dar certo, e pagando muito

Mestre Sábio Guru disse...

Vlw Bira! Excelentes análises. Vlw J.P. Ótimas combinadas. Que a de 416,64 vingue!!!!

Mestre Sábio Guru disse...

Parabéns J.P.! Matou a pau!!!! Esperando as outras e na torcida!!

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

Mestre Sábio Guru
vlw amigão

primeira já no caixa plin plin
com os 100 passo a concorrer 'de gratis nas outras 3

essa do Burnley seco foi o tal do risco total rsrs
deu certo

Mestre Sábio Guru disse...

VLW J.P.! Por isto poucos chegarão aos teus pés!!!!!

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

ACUMULADA MAIOR GANHA R$ 416,64
QUADRA DE FAVORITOS GANHA R$ 100,76
QUADRA DE MAIS DE 2,5 GANHA R$ 57,10

INVESTIMENTO DE R$ 50,00
PREMIOS R$ 573,64

VALEU BIRA
PREPARANDO UMA BOA CAIXINHA PARA VOCE!!
MERECE

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

Obrigado Mestre

A ideia desse espaço é essa
de compartilharmos algumas informações
Ao criar pedi ao bira para seguir a intuição, e sempre dar algumas opções por jogo.
Muitas vezes não iremos ganhar é normal, mas com certeza iremos dar umas 'belas beliscadas nas tias bets rsrs'

Paim, the hopeful. disse...

Boa tarde-noite
Grande Bira, parabéns!
deste uma aula de limpeza dos gringos, rss. Vi o jogo do Real Madrid, foi um grande jogo, Madrid com o time todo reserva, um primeiro tempo morno e tenebroso. Mas no segundo tempo eis que o La Coruna assusta e aparece uma ombrada do menino Mariano da base do Real pra empatar e Sergio Ramos pra virar, ufa!

Uma pena não ter muito saldo pra apostar mais nessa acumuladinha, mas valeu, o importante é limpar e gritar

PAGUEMMMM!

Hehehehehe... que venha mais pra nós.
Até mais galerinha.

Paim, the hopeful. disse...

... E tem outra, parabéns nobre JP, sempre ajudando, fica na paz garotinho.

Alessandra Aparecida disse...

Parabéns Bira ultimamente vejo várias dicas dando Green.
Isso mostra que vc está ficando melhor nas análises.
Vou acompanhar mais para gritar paguem junto a vista! !!

Alessandra Aparecida disse...

Bira Jp postem umas acumuladas para amanha.

Alessandra Aparecida disse...

Acima junto a vocês (corretor intromedito kkk)

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

Alessandra
vou postar sim
aqui e no exterminador
aqui usando apenas as duas ligas e lá já analisei 14 jogos
vamos aproveitar, e interagindo não tem erro, o ano vai terminar em alta!!!

Alessandra Aparecida disse...

Obrigado Jp estava com uns problemas pessoais dei uma desanimada das bets.
Mas estou de volta mais forte e determinada a limpar o cofre dos gringos!!

Bira disse...

bom dia "beteiros" , bom domingos a todos .
Vamos limpar os gringossssssssssss.